quinta-feira, 18 de março de 2010

Ceará: Salão Imobiliário em Março

A segunda edição do Salão Imobiliário Ceará (Simc), evento que reúne as principais empresas do mercado imobiliário cearense, acontecerá entre os dias 24 e 28 de março, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza (CE).

Em sua primeira edição, em 2009, foi negociado um volume total de R$ 220 milhões durante os cinco dias de evento, com um público estimado de 30 mil pessoas. Neste ano, a expectativa é que aproximadamente 40 mil pessoas visitem o Salão, já que o número de expositores duplicou em relação ao ano passado, enquanto que a expectativa para o volume de negócios seja em torno de R$ 250 milhões.

"O setor imobiliário está em um momento de grande expansão no Nordeste, sendo Fortaleza um dos mais ativos mercados, sofrendo grande expansão em número de imobiliárias nos últimos anos, com tendência de uma alta ainda maior em 2010 e pelos próximos quatro anos, segundo analistas da área. Com o aumento do poder de compra da população, a queda contínua dos juros e a procura por novos empreendimentos, o setor acelera rapidamente", analisa Louvimar Araújo, um dos organizadores do Evento.

Fonte: Mercados & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative