quarta-feira, 10 de março de 2010

Esteio (RS): Convênio com a Caixa Econômica Federal garante empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida

Hoje, quarta-feira, 10, o prefeito Gilmar Rinaldi realizará a assinatura dos convênios com a Caixa Econômica Federal que oficializam investimentos em uma série de projetos. A cerimônia acontece no Saguão da Prefeitura Municipal de Esteio (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150, Centro), às 18h.

Com financiamento de mais de 10 milhões de reais, um dos convênios prevê a construção do Residencial Quaraí, do Programa Minha Casa, Minha Vida, o quarto empreendimento de Esteio voltado para o projeto do Governo Federal. O empreendimento será construído em uma área de aproximadamente 10 000m² e contará com 240 apartamentos destinados a famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos, que poderão adquirir um imóvel com prestações de 10% de sua renda.

“A construção de mais esse residencial é de suma importância por atingir um público de baixa renda que paga aluguel ou que vive na co-habitação. Agora, eles têm a oportunidade de adquirir, não só uma moradia, mas também uma melhor condição de vida”, avalia o secretário de Habitação, Marcelo Kohlrausch.

Fonte: Jornal Correio de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative