sexta-feira, 19 de março de 2010

Feirão Rossi Ideal - “Minha Casa, Minha Vida”: Em Uberaba (MG), no fim de março

Os moradores de Uberlândia que sonham em sair do aluguel poderão conferir o primeiro “Feirão Rossi Ideal” – Minha Casa, Minha Vida, nessa região. O evento será realizado pela Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País.

Na ocasião, a empresa oferecerá 240 unidades do Rossi Ideal Vila das Acácias, com opção de dois e três dormitórios. Além disso, o projeto oferecerá salão de festas com churrasqueira, playground, churrasqueiras com WC’s, Estar externo, quadra de street boll, fitness Externo e guarita com funcionamento 24 horas.

O Rossi Ideal Vila das Acácias será construído no bairro Parque Novo Mundo, sendo que, o entorno do empreendimento contempla bancos, supermercados, escolas, parques, restaurantes, futuro terminal rodoviário, entre outros serviços.

Os apartamentos disponíveis no Feirão têm preços a partir de R$ 79.900,00mil, e por se enquadrarem no programa habitacional do governo “Minha Casa, Minha Vida”, contarão com subsídio de até R$ 17 mil e financiamento de até 300 meses.

No Feirão “Minha Casa, Minha Vida” Rossi Ideal, os clientes que adquirirem unidades do Rossi Ideal Vila das Acácias ganharão kit de armários da cozinha da DellAno.

O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de março, no Center Convention Uberlândia, localizado no Center Shopping, das 12 horas às 20 horas, no sábado, e no domingo, das 10 horas às 20 horas.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4003-0980.

Sobre o Rossi Ideal

Com potencial de lançamento de 25 mil unidades no segmento econômico, em 2010, os novos produtos Rossi Ideal foram desenvolvidos com auxílio de pesquisas exclusivas, realizadas com o público com renda de até dez salários mínimos.

As unidades do Rossi Ideal privilegiam o conforto interno, com iluminação e ventilação natural em todos os cômodos. A construção é feita de forma a reduzir o desperdício, com utilização de materiais sustentáveis e que, em longo prazo, manterão baixo o custo de manutenção do condomínio. A área externa tem um grande espaço verde para propiciar a convivência dos moradores, com itens de lazer básicos como salão de festas, churrasqueira, piscina e parquinho. A implantação foi pensada para garantir a segurança e suprir as necessidades de recreação das famílias, sem encarecer o condomínio.

O Rossi Ideal completa o portfólio da construtora, que possui outras linhas de produtos no segmento, como o Villa Flora e o Rossi Praças Residenciais.

Sobre a Rossi

A Rossi é hoje uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Presente em mais de 60 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho.

Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Fonte: Segs – Portal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative