quinta-feira, 25 de março de 2010

Poços de Caldas (MG): Prefeitura e Banco do Brasil assinam convênio de crédito imobiliário para servidores

Terça-feira (23), o prefeito Paulo César Silva assinou com o Banco do Brasil um convênio de financiamento de imóveis voltado aos servidores municipais. A assinatura aconteceu no gabinete da Prefeitura.

Estiveram presentes a vice-prefeita Gláucia Boareto, o diretor do DME, Jaconias de Aguiar, o diretor do DMAE, Armando Bertoni, o gerente do banco, Edmo Borges Amorim, entre outros.

O convênio prevê isenção de tarifa de análise jurídica e taxas de juros menores do que os aplicados no mercado. Além disso, o financiamento poderá ser de até 90% do valor do imóvel. “Trabalhamos com a aprovação rápida da condição do crédito. A pessoa nos procura e a gente aprova um valor para ela financiar. Você sai com aquela pré-aprovação e não será objeto de nova análise de crédito. O imóvel precisa atender às condições de financiamento”, disse Amorim.

Segundo o prefeito, o convênio é uma grande oportunidade para os servidores. “Poços de Caldas tem tido um crescimento muito grande na área imobiliária. As ofertas são muitas. E é muito bom proporcionar aos servidores essa possibilidade.”

As demais tarifas estarão disponíveis no site do Banco do Brasil (www.bb.com.br)

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative