quarta-feira, 24 de março de 2010

São Paulo: Caixa anuncia 6º feirão da casa própria de 13 a 16 de maio

O superintende da Caixa Walter Nunes anunciou, na sede do Sindicato da Habitação (Secovi-SP) o 6º feirão Caixa da casa própria, que será realizado de 13 a 16 de maio, no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo. Ao todo, serão 13 megafeirões em todo o Brasil, no primeiro semestre.

A novidade deste ano é que não serão oferecidos imóveis retomados. Segundo Nunes, o estoque desse tipo de unidade está baixo, por causa da queda da inadimplência. O calendário completo de feirões será apresentado pela presidente da Caixa, Maria Fernanda Ramos Coelho, nos próximos dias.

De acordo com informe do Secovi, o vice-presidente de habitação da entidade, Flavio Prando, lembrou que somente com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) foram financiadas 400 mil unidades em 2010.

“Esse número, em 2007, era de 196 mil unidades. Isso demonstra a confiança dos bancos e dos cidadãos com o crédito imobiliário e a realização de mais este feirão da Caixa só fortalece a parceria de sucesso da instituição com os empreendedores imobiliários”, disse.

Fonte: DiárioNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative