quinta-feira, 11 de março de 2010

Terceiro Salão Imobiliário de Pernambuco

Você anda se preparando pra comprar um imóvel? Começou nesta quarta-feira (10), no Centro de Convenções, o terceiro Salão Imobiliário de Pernambuco, uma oportunidade e tanto para fazer adquirir a tão sonhada casa própria ou pelo menos se inteirar de como anda esse mercado.

“Nós vamos oferecer mais de quatro mil ofertas. Estamos vendendo imóveis a partir de R$ 64 mil. O Salão conta com a participação de três bancos, que podem fazer o financiamento imobiliário e o comprador poderá usar aqui qualquer opção de crédito”, explicou o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), Marcello Gomes. 

“Nós teremos também 18 consórcios participando e um cartório, que irá informar toda a documentação necessária para o cliente realizar a compra. O básico que ele precisa trazer é um documento de identidade e comprovantes de renda e residência. Com esses documentos é possível fazer um pré-contrato ou saber se a pessoa está hábil para financiar o imóvel”, disse o presidente.

O Salão será aberto às 15h. Nesta quarta, quinta e sexta-feira, funcionará das 15h às 22h. No sábado e domingo, de 10h às 22h. A entrada é gratuita.

Fonte: PE 360 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative