quinta-feira, 18 de março de 2010

Umuarama (PR): Feira de Imóveis em Maio

Notícia exclusiva e em primeira mão: a terceira edição da bem sucedida Feira de Imóveis de Umuarama (Feimu), promovida pelo Sistema Venda Rápida de Imobiliárias, Prefeitura e Caixa Econômica Federal, já tem data marcada.

Será nos dias 14 a 16 de maio na praça Santos Dumont, onde será montada uma ampla e moderna estrutura reunindo mais de trinta estandes das principais imobiliárias e construtoras de Umuarama. Também estarão participando empresas parceiras que integram a cadeia de habitação, atuando no ramo de vendas de materiais de construção, decoração, etc. Durante os três dias da feira, o público visitante poderá conhecer ofertas e negócios imobiliários interessantes.

Simultaneamente à Feira de Imóveis será realizado o Feirão Caixa da Casa Própria, da CEF, que terá um leque de opções de financiamentos de compras de imóveis.

Para traçar os detalhes preliminares para a realização da 3ª Feimu, nesta sexta-feira à noite (19) o Sistema Venda Rápida será sede de um encontro com seus parceiros Prefeitura e Caixa Econômica Federal.

Fonte: Umuarama Ilustrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative