quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Wilson Borges Pereira Neto: Aumento do Aluguel em Curitiba é acima da média

A dica é do Wilson Borges Pereira Neto

Os gastos com aluguel residencial e condomínio estão entre as principais altas de habitação registradas no mês de novembro.

De acordo com dados do IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15), divulgado na última terça-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), os preços dos aluguéis subiram 1,05% em novembro, na comparação com outubro.

No que diz respeito aos condomínios, o acréscimo foi de 0,88% em novembro. Em Curitiba (2,64%), por exemplo, o aumento foi acima da média. (Com Infomoney)

2 comentários:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Todos os agradecimentos à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu negócio de supermercado de gêneros alimentícios em diferentes lugares. Eu tenho procurado por uma ajuda financeira nos últimos quatro anos. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de empréstimos, Sr. Russ Harry. Portanto, aconselharei qualquer pessoa que buscar fundos para melhorar seus negócios a entrar em contato com essa grande empresa em busca de ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los através do e-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir

 
Google Analytics Alternative