quarta-feira, 14 de abril de 2010

Barreiras (BA): Casa própria para a população

Na semana passada a prefeita Jusmari Oliveira e a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve reunida em Feira de Santana com o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, José Raymundo Cordeiro. O objetivo do encontro foi de buscar a implantação de mais programas habitacionais em Barreiras.

“Tivemos o objetivo de buscar viabilizar mais dois programas habitacionais do Governo Federal na cidade, em especial para os funcionários públicos. A prefeitura doará o terreno para baratear o custo da construção das casas e a Caixa Econômica permitirá o financiamento com parcelas que custarão em média cem reais. Além disso, buscamos também dar maior celeridade na construção das casas dos bairros São Sebastião e Santo Antônio”, comentou a prefeita.

De acordo com a funcionária concursada da Prefeitura de Barreiras, Jaíra Mariani, a obtenção da casa própria com juros pequenos é uma oportunidade única. “Adquirir uma casa não é uma tarefa fácil. A maioria dos bancos cobra taxa altíssimas. Com essa parceria entre a Prefeitura e a Caixa, com certeza vou poder comprar a minha casa com maior tranqüilidade. Muitos de meus colegas sonhavam há muito tempo com isso, mas não tinham condições”, revela.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative