quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chapadão do Sul (MS): Prefeitura entrega dia 08 de maio mais 60 casas

O sonho da casa própria já tem data marcada para ser realizado para mais 60 famílias de Chapadão do Sul. A Prefeitura Municipal e o Governo do Estado marcaram para o dia 08 de maio a entrega de mais 60 unidades habitacionais que foram construídas no Bairro Sibipiruna, no Parque União.

A solenidade de inauguração está marcada para as 09 horas da manhã, com a presença do Prefeito Jocelito Krug, representantes do Governo do Estado, lideranças municipais, futuros moradores e a comunidade.

A infraestrutura urbana está quase pronta. A Prefeitura fez a abertura e irá cascalhar as ruas e já foi feita a instalação das redes elétrica e de água. O DEMUTRAN iniciou essa semana a instalação das placas de identificação das vias.

As casas foram construídas pelo programa MS cidadão – Casa da Gente, uma parceria entre o Governo Federal, Governo Estadual e Prefeitura Municipal. As novas ficam em três quadras: Avenida Minas Gerais e Rua Cornélio Procópio, Ruas Maranhão e Pitanga e nas Ruas Maranhão e Sertanópolis.

As residências possuem 32 m², com 2 quartos, sala/cozinha e banheiro.

Fonte: O Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative