sexta-feira, 26 de março de 2010

Cáceres (MT): Prefeitura abre novas inscrições para o Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Ação Social, reabriu nesta segunda, 22, o período de inscrições para o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Desta vez, as inscrições são para trabalhadores que recebem de 03 a 06 salários mínimos.

Na etapa inicial, cujas inscrições foram efetuadas no ano passado, o público alvo era o trabalhador com faixa de zero a três salários mínimos.

As inscrições podem ser feitas das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta, no Centro de Referência em Assistência Social II (antigo Centro de Múltiplo Uso), na rua dos Madeireiros, no bairro Cavalhada II, até o dia 23 de abril.

Os interessados devem comparecer ao local da inscrição com seus documentos pessoais, ficha cadastro habitacional e comprovação de renda –formal ou informal.

A solicitação de inscrição será avaliada pela Caixa Econômica Federal, que irá fazer a análise cadastral (Serasa/Bacen/SPC/Cadin), assim como a análise de risco/capacidade de pagamento (realizada na agência da CEF, na entrega dos documentos).

As condições para inscrição incluem não ser o interessado detentor de financiamento ativo nas condições do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), em qualquer parte do país; não ter recebido a partir de 1º de maio de 2005 desconto concedido pelo FGTS na concessão de financiamento habitacional, não ser proprietário, cessionário ou promitente comprador de outro imóvel residencial urbano ou rural, situado no atual local de domicílio, nem onde pretende fixá-lo, não ser titular de direito de aquisição de imóvel residencial urbano ou rural.

O programa "Minha Casa, Minha Vida"prevê a construção de um milhão de casas em todo o país e foi lançado em março de 2009.

Serão contemplados trabalhadores com renda nas faixas de zero a três, três a seis, e seis a dez salários mínimos.

Fonte: Circuito Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative