segunda-feira, 15 de março de 2010

Maringá (PR): 13ª Edição da Feira de Imóveis será em Abril

Facilidades de financiamento, promoções e opções para todos os tipos de orçamento. Essas são algumas vantagens que serão encontradas na 13ª Feira de Imóveis de Maringá, que será realizada em abril.

De acordo com o presidente regional do Sindicato de Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi), Téo Granado, esta é a maior feira do setor do interior do Estado e além da presença das maiores empresas do ramo imobiliário e da habitação do noroeste do Paraná, o evento contará com a participação de empresas de Balneário Camboriú (SC).

Serão mais de trinta imobiliárias, bancos e empresas do setor financeiro que oferecerão condições diferenciadas de pagamentos especiais para o evento. “A feira permitirá aos visitantes conhecer todas as oportunidades do setor em um lugar só”.

Granado acrescenta que o ideal é que todas as pessoas passem pelo evento, mesmo que ainda não estejam preparadas para comprar ou alugar um imóvel a curto prazo. O importante é saber como funcionam as formas de pagamento, entre outras informações.

“O evento vai oferecer oportunidades para todas as classes sociais, desde casas populares e terrenos até apartamentos de luxo e condomínios residenciais”, frisa o presidente do Secovi.

A expectativa dos organizadores é receber aproximadamente dez mil pessoas durante os três dias, considerando o público de oito mil pessoas que passou pela feira no ano passado.

Serão comercializados no local mais de sete mil imóveis, com opções de vendas e locações.

As empresas também oferecem brindes e vantagens para os compradores. “No ano passado algumas imobiliárias deram as escrituras de graça e outras ofereceram alguns presentes como TV de plasma”, conta Granado.

Ele destaca que este é o ano do mercado imobiliário, tendo em vista, as significativas facilidades de crédito e financiamento do setor. As empresas estão oferecendo uma grande variedade e promoções em imóveis, além do grande número de construções em lançamento na cidade e em todo o Estado.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative