sexta-feira, 12 de março de 2010

Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte: vai até domingo

O 7° Salão Imobiliário do RN começou na quarta-feira, às 14h. O evento vem crescendo ano após ano, e em 2007 funcionou com 272 estandes. Ele ocupará uma área de 1.557 metros quadrados, utilizando o Pavilhão das Dunas e parte das áreas adjacentes no Centro de Convenções de Natal, e deverá receber um público estimado em 30 mil pessoas.

Os visitantes do 7° Salão Imobiliário do RN terão a oportunidade de conhecer lançamentos em condomínios fechados de alto luxo, flats, imóveis em praias, bem como grandes áreas, granjas e até aluguéis e poderão contratar financiamentos pela Caixa Econômica Federal (CEF) na compra de imóveis a partir de R$ 50 mil. A entrada e o estacionamento serão gratuitos.

O Salão Imobiliário do RN é considerado o segundo maior do gênero em todo o País, perdendo apenas para o de São Paulo. Os visitantes encontrarão um ambiente totalmente climatizado, com praça de alimentação, Internet sem fio, e auditório com ‘workshops’ sobre detalhes do segmento. A presença da maioria das empresas imobiliárias do mercado norte-rio-grandense também demonstra a importância do evento.

Palestras

“O crescimento do mercado através da informação”. Este é o tema de um ciclo de palestras destinadas aos profissionais liberais, corretores de imóveis e gestores do mercado imobiliário, que ocorrem durante a realização do evento. A promoção das palestras é do Sindicato das Empresas Imobiliárias do RN (Secovi/RN) e apoio do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis - Creci/RN (17ª Região), Escola Talentos e Sindicato dos Corretores de Imóveis do Rio Grande do Norte.

Serviço
VII Salão Imobiliário do RN
De 12 a 16 de março de 2008
Centro de Convenções de Natal - Pavilhão das Dunas
Horário: das 14h às 22h
Entrada e estacionamento: gratuitos

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google Analytics Alternative